2

Chegou meu prêmio !!!

Oie meus xuxu's, tudo bem?
Hoje desde as8hs da manha não parei um minuto a não ser agora.
Super cansada mais feliz!!




E chegou meu premio aquele que ganhei no sorteio do Blog Minha Maria em parceria com Valentina Acessórios Gente eu simplesmente ameeeei !! São lindos e super delicados olha só que fofice.








Olha a embalagem que carinhosa...

e eu nem gosto de rosa né? kkk

                   ♥













Olha que fofolindo me presentinho...
ain de verdade super amei ♥
 



Gostaram? passa la loja Valentina Acessórios
e confira as novidades !!!

2 CMT:

Silvia Marina disse...

Olá Amiga,
Parabéns pelo sorteio, são muito lindos seus presentinhos!
Como faço parte do Blogueiras Unidas e estou passando para conhecer o seu cantinho, adorei e fiquei!!! Aproveito para lhe convidar para conhecer o meu cantinho. Ficarei muito feliz com a sua visita.
Uma linda e abençoada semana para você.
Bjs
Silvia N. 21
http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

Jô Nascimento disse...

Uau Lua finalmente chegou.. tbm estava anciosa pra que chegasse logo, parecia até que era meu rsrsrs
é muito bonita particularmente adorei a pulseira.

bjs, xoxo hehe