0

Fechar os olhos e sorrir!

Oi amorecas ..tudo bem? 
Sabe amigas.. não queria fazer disso aqui um diário...
mais estou triste... na vida pessoal... tem certas coisas acontecendo
sabe aquele filme repetido que parece problema resolvido
de repente volta a passar na sessão da tarde e é todo dia aquilo... 
pois é... talvez vocês não entendam o que quero dizer... mais 
acho que estou cansando de bancar a sei la uque.. troxa/boba/idiota
tem coisas que eu não merecia.Acho que ninguém merecia.
Eu sempre penso 'faça para os outros,apenas o que gostaria que fosse feito pra você'
E esqueço não é todos que pensam assim.
Uma finge que é minha amiga, me da até dica pra chá de cozinha afff
e por traz é falsidade pura.
de verdade cansei sabe..ja me deu vontade de chegar nela e falar tudo que me vier na cabeça grr
e ao mesmo tempo penso em Só entregar nas mãos de Deus.
Sabem o que é pior... é que cada dia vai diminuindo uma coisa que é enorme até acabar e ficar vazio.
temo que isso aconteça.
E fica aquele nó na garganta.
Enquanto não resolvo isso... Fechar os olhos e sorrir.
XOXO