0

A DATA

Ola!! tudo bem com vcs??


Ontem eu acordei feliz da vida... me arrumei e fui trabalhar (é,eu trabalho- loja Edificai maravilhosaaaa!!)
enfim, trabalhei e tals... sai as 18:20 fui pra casa e preocupada com os convites que não sai,nem passei em casa fui direto pra  lan house do meu irmão imprimir os tals convites de noivado,A  impressora  ficou sem tinta preta e nada de encontrarmos a tal tinta... Então tive a brilhante idéia de mudar tudo que era preto pra outra cor.Up! Deu certo os convites ficaram ainda melhor, feliz da vida agora vamos à impressão .
 A poha da impressora nao puxava o papel fiquei de 19:00hs até as 22:30 consegui imprimir apenas 2 convites affs!grr #raiva! 
Fui pra casa tão triste que nem sei.
Hoje comprei outro papel igual (vergê),porem mais fino espero que dê certo.


Assim que ficar pronto tiro foto e posto aqui pra vcs verem como ficou lindo. =D


Mudamos a data, meu namorado resolveu adiantar.
Seria no dia 23/04 agora será no dia 14/04 numa quinta feira


As pendencias ficaram assim:



(OK) Lista de convidados dela
(OK )Lista de convidados dele
( )Aliança de noivado [/coisa dele]
( ) Cardápio da festa [em andamento]
(OK)Local da Festa
(OK)Convites 
( )Look -dela
( )Look -dele
(OK)modelo do bolo
( ) cor do bolo [pensando... ]

o modelo do bolo será 2 andares...
a parte de baixo retangular e encima um coração.
lindo né? 





Romantic Snow Globes by WiddlyTinks.com