4

♥ Noivado ♥

Ola!! vou falar do Noivado .


Foi lindo,do jeitinho que eu esperava, porem as pessoas que convidamos não foram todas.Uma pena pois contávamos com a presença de todos!


Meu Namorado (noivo) cantou pra mim hehê foi lindooooo.
Agradeço o carinho de todos que participaram.
O bolo ficou maravilhoso Minha prima joni que fez com muito carinho.Obrigada
Angela minha cunhadinha me ajudou muito, fico super agradecida. ♥ E minha mãe que me ajudou né! Sempre.
Os meninos da Banda Passos. Alexandre,Tiago,Luan,Francis,André e o Marcio Bass que participou tmb junto com a Eli cantando e fazendo a festa ficar mais colorida Sou super fã de Vcs Sempre. Que Deus abençoe!!! 


E .. Vamos as Fotos!! 
                                                                    Eu e meu amor 
                                                               amei essa rsrs
                                                  O bolo. Rosa e Roxo nas laterais. xD
                                                *____*
                                                    E meu pai olhando tudo rsrsrs
                                            
                                                Segure o Saltooooo rsrs
as amizades rsrsrs
as alianças, lindas né??


Tem mais no Orkut

X.O.X.O

4 CMT:

Anônimo disse...

lua foi lindo foooi super fofo,parabens vc mereçe linda!
bjins

Jαqυє ∂α Júℓiα *•.✿ disse...

Estava tudo muito lindo ...
vc's , aliança's , bolo, convidados ...!
Amei as fotos, as do orkut tb!
Parabéns prima, Felicidade's ao Noivos e muito Amor!!!
Que Deus abençõe vc's sempre!

beijo's nosso's!

O ROUXINOL disse...

que máximo que foi Lua *-*
eu estava em prova no dia.
fiquei mesmo triste por não ter ido
até tinha convencido o Bruno a ir comigo :/

Anônimo disse...

Que casal mais fofo...
amei seu blog
me visite
estou te seguindo beijos
http://devaneiros.blogspot.com