0

Eu que fiz

Oie!! como estão?
Faz algun tempo que venho ensaiando esse post.
Quero mostrar para vocês minhas humildes fotos dos 'bichinhos' que encontro por ai.
Soltar uma câmera nas minhas mãos é sinal de fotos bizarras kkk
Desde fotos fazendo careta até fotos de borboletas que são minhas favoritas...
E aqui esta algumas das minhas "Arte de ser Feliz!".


Veio voando, voando entrou pela janela da minha casa e ficou perto do vidro linda se exibindo com suas asas  artísticas maravilhosa, minha sobrinha ficou observando de perto e disse assim: Nossa Tia Lu as fadinhas capricharam mesmo nas asinhas dela.
E quem discorda?




Minha favorita Olha as asas que linda...pintadas com tanta delicadeza!


Ela estava num copinho descartavel que algum sem educação jogou na rua perto de algumas plantas. O copo ficou cheio de agua devido as chuvas e a borboletinha foi la conferir e eu é claro estava no hora certa no momento certo com a câmera certa! haha e fotografei essa fofura. 
Obs: jogue o lixo no lixo

Essa borboletinha fofa encontrei a caminho de casa na rua sozinha fazendo pose pra mim rsrs

Esse foi em um passeio com meu namorado, ele estava prestes a pegar seu almoço do dia rsrs
Em minhas mãos... depois da foto ela voou feliz da vida rsrsrsrs

E pra finalizar Quem disse que eu também não posso voar?

XOXO