1

Tristinha ... =/

Estou um pouco ausente ultimamente né, na verdade não sei
ao certo o que postar aqui.
Tô tão sem criatividade,Estou triste, não sei o que esta acontecendo
mais ultimamente eu e meu noivo estamos brigando muito.
Por poucas coisas e por mais que agente faça as pases,
As vezes eu me encontro triste com os olhos cheios de lagrimas
igual agora...
Ontem a noite agente brigou outra vez,e ainda estou muito magoda.
Espero que isso resolva logo, pois não esta sendo nada legal.

Por hoje é só meus anjos.














XOXO

1 CMT:

Jô Nascimento disse...

ôô Lua fica triste não, relacionamento é assim mesmo. Não é todo dia que é um mar de rosas. Outro dia ouvi uma frase que me chamou muito atenção talvez possa te ajudar: "A natureza nos deu 02 ouvidos e 01 lingua, para podermos ouvir mais e falar menos"... Pense nisso, seja mais ouvinte, que aí voces não entram em conflito. Com diz minha mãe: - Quando 01 não quer 02 não brigam!
bjs XOXO - Rsrsrs