0

Caixinha Link-me como fazer?

Oi, tudo bom?
Aprendi fazer caixinha de Link-me que por sinal é muito útil pra nós blogueiras né?..
E vim compartilhar com vocês!
Vamos ao Tutorial.


1°Ingredientes : Programa editor de foto, Sugiro: photo-filtre e photo-escap   (é importante ter noções básicas em edição de fotos).
2° Modo de Preparo :  Escolher a imagem que você quer que apareça na caixinha, 
de preferência uma imagem que tenha haver com o tema do seu blog e editar .
 Ex:
-> Ela ficara mais ou menos assim..
O tamanho é você quem decide 
mais não escolha um tamanho muuuuito grande.




3° Armazenar a imagem: Para isso, eu sugiro este Site.ImageShack 
 você precisará se cadastrar, é rápido e fácil.


4° O Link. Na hora de Criar o seu link-me sugiro este site : Cidade Web  também é rapido e Facil.
Depois só seguir as instruções do Cidade web e pronto.
Vai no seu blog adiciona um novo Gadget- HTML/Javascript.
E sua caixinha esta pronta.! 
Espero que gostem.
qualquer duvida deixe nos comentários que eu respondo.

XOXO