1
                   Perdida

Eu não preciso disso,
Nem sofrer por isso..
Nem sei porque meus olhos enchem de lagrimas,
quando eu lembro e quando eu vejo
Se foi infustiça? talvez...
'Não vale a pena'
Mas eu penso tambem que foi bom.. é bom..
Porque eu aprendi
Aprendi com a vida e quando a vida ensina...dói 
é a pior das lições [-ou não].
Eu agora me sinto bem,talvez apenas conformada.
Mas nunca com a cabeça baixa!
Posso até sair da história como vilã
Por eu dizer a verdade.
Não queria ser a mocinha,nem tem..
Acredito que fui apenas colocada num lugar
representando uma cena que não é minha
apenas por chegar no local errado
na hora errada.
 Como alguem me disse um dia
*O importante é ser Feliz.

(adapitado de 'A vida é uma lição')

1 CMT:

@jennmonkie disse...

realmente.. "o importante é ser feliz. :)"