0

Hi dear!!


Ola pessoalll huhu hoje vim postar sobre mim haha!!
Dizer que tooo muitãoooo feliz com tudo que ta acontecendo/
-quase tudo néah...
To feliz com meu namoradinhooo Lê!! Que agora ta trabalhando

to super feliz por ele e por nós!
dia 15 agente faz 6 meses de namorooo huhuh *---*
Ontem eu escrevi uma cartinha de amor pra ele kkkkkkkkkkkkkkkkk
To feliz na escola com a galerinha do fundãooo Gii(minhafofinha)-Ivan(o que se preocupa com os cabelos haha)-Jenn-(amiga do core sempreee)-
Fabiano(me pertuba a aula inteira LoirO!!!)-Izaa-e o Chris ah! tem tmb a Karine!! muiitoo mara todos!!
seiii que posso contar com eles !!amuh
é uma pena que este seja nosso ultimo ano no colegio =[
To feliz com minha colheita feliz hahah

To feliz com meus cabelos ta otimo shuahsa
To feliz hj eu to feliz !!
Eu deixei tudo que me entristecia pra la! chutei o balde e to nem aiiii kkkkk
Esse post é só pra dizer que tooo FELIZ!!!!!!!