0

Acontecimentos da semana...

18/o5- Fui fazer caminhada Finalmente né! *-*




18/05- jeen não foi pra escola semana passada inteiraaa!!!! saudades dela.

18/05- Ganhei um anel e um colar muito lindos adoreiiii (presente do meu namorado)*---*

19/05- fui para São Sebas. com meu namorado.. essa viagem para o centro é uma tortura
mais depois da pra aproveitar alguns pontos turisticos da cidade rsrsrs...tiramos algumas fotos.
Consegui tirar a foto desse passaro hsuahsu (num sei o nome dele vou pesquisar depois eu coloco aqui)
O mais legal é os peixinhos pulando por cima da agua.. eu até tentei tirar foto deles mais não consegui a camera não ajudou rsrsrs...                                                                                                                   
Lá atras o porto de transportes da petrobras .... [danrrrr.]  sei la!   


UP