0
A trilha sonora dessa postagem é Lara Fabian, Love by Grace. se possível ouça esta musica enquanto estiver lendo.




                                         Para sempre 


Ouvi uma musica hoje, que me levou até um momento que me lembro como se fosse hoje .
Quando meu mundo caiu pedacinho a pedacinho e pra mim aquilo duraria para sempre.
Eu lembro que chovia forte e eu sai na rua sem saber para onde ir...


Foi bom, porque a chuva daquele dia escondeu todas minhas lagrimas
Ficou uma marca enorme em meu coração, no cantinho que era seu.
hoje embora tenha se passado alguns anos eu me lembro como se fosse hoje
e a dor é a mesma. Já perdoei porem a marca permanece intacta - 
Desde então não acredito mais em contos de fadas nem em "felizes para sempre".
Hoje, tenho muito carinho e amor , e talvez te ame ainda ou amo apenas aqueles planos
que eram para sempre pois eram perfeitos e fica difícil desapegar,
E o carinho que guardo, é porque você fazia parte deles.


Acredito apenas na graça do amor.












Um bjo*