2

Bendito Orkut e o meu silencio

Esse negocio de paquerinhas em orkut ja é historia velha né...#fato
E sabe-se que nem tudo que se vê é.
Mais intuição de mulher é "phoda", quando ela encuca que tem algo errado 99% das vezes ela esta corretissima!
Então, aconteceu comigo... é isso mesmo..
Mes passado..meu querido namoradinho... andou add algumas.. "meninas" (ñ conheço).
, enfim não ia nem postar isso, porem hoje minha raiva aumentou é cresceu grande muito isso tudo ai.
Dia desses minha intuição me disse durante alguns dias que algo estava errado... estava tudo muito perfeito e nenhum relacionamento é assim...
então pensei  ORKUT -dele-
E entrei eu no tal orkut... olhei, olhei, olhei e nada de mais... então eu sai um pouco feliz..
Entrei no meu e tinha um depoimento do meu amado.
Então antes de ler eu ja pensei cmg! - isso!! eu nao vi os depoimentos enviados.
sai rapidamente do meu e corri para o dele novamente e pa!
la estava o que minha intução me dizia.. não vou dizer o que estava escrito nem pra quem
enfim visitei o orkut da garota claro... e recados não tinha (de certo ja tinha apagado) então fui para as fotos
e la estava em um álbum alguns comentários que geralmente se diz apenas para namoradas. É isso mesmo,comentarios que nao me deixaram nada feliz.. pelo contrario cada letrinha quebrava mais meu coração.
E eu não entendi o PQ até hoje nao entendo .. a garota é gorda e feia e mora longe.
Chamei ele na lan do meu irmão onde eu estava com os olhos cheios de lagrimas sem chão e sem coração.
 mostrei tudo o que eu tinhaa visto.. Não deixei ele terminar de explicar e sai de perto não veria ele nunca mais se nao o amasse tanto.
Agora tem outra que vira e mexe deixa escapar alguma besteira só estou esperando o momento certo.
Com ele ja conversei estamos bem.

mais por enquanto perdoar até que da... esquecer é que esta difícil.

FAÇA PARA OS OUTROS APENAS O QUE GOSTARIA QUE FOSSE FEITO PARA VC.

Milhoes de minutos em silencio agora resolvi falar...

Dizer que por mais que eu tenho amigos eu respeito o relacionamento deles.
torço para que dÊ certo,não fico fazendo poha de homenagens em fotos e depoimentos pq eles ja sabem o quanto são importantes pra mim.
Não mando depoimentos que possa causar algum tipo de desconfiança.
E no msn agente conversa e ri sem precisar paquerar um ao outro.
Amizade verdadeira é aquela que existe respeito mutuo.
E pensamos na outra pessoa que esta sempre ao nosso lado tendo o cuidado de não magoá-la (o)
Isso sim é amizade verdadeira.
Amo meus amigos sim.. E sofreria muito se perdesse algum deles..
mais não preciso ficar postando isso em tudo quanto é site de relacionamento
o tempo inteiro pois mesmo sem eu dizer nada eles ja sabem o grande carinho que tenho por cada um.

em primeiro lugar RESPEITO para ser respeitado (a).


-mor desculpa ter postado isso.. mais faz parte de mim eu precisava. TE AMO tah.



2 CMT:

Luciene disse...

vc disse tudo adorei luahhh como se dizem amizade é como o sol nen sempre vemos todos os dias mas sabemos que existe e quando some por muitos dias faz muita falta bjs de quem te gosta e te adimira muiiitoooo

Luanara Marques disse...

é.. e vc sabe que esta aquui no meu coração.. sempre!! bjos saudades