2

Olaaa tudo bem??!!

Gentiiiiiiiiiiiii quanto tempo que não posto aquiii. quanta saudades!


Olha só, Ano de 2011 chegou e eu nao postei nada! fala sério nééh.. que descuido!
Pois é !estou aqui para falar desse ano que pra mim começou suuuuuuper bem 
estou hiper feliz!
Estou em um novo emprego.. é gente isso mesmo eu trabalho Uhu! rsrrs
Vou noivar esse ano - com meu amorzão claro!.. //é o namorado continua o mesmo rsrs..
Meuu Cabelo ta maior haha.. (não vou cortar esse ano).


Minhas unhas estão lindas como sempre néh.


Nossa que saudade da galera do colégio, ain vcs nem imaginam.


Estou torcendo para o Prof. Parada se recuperar logo o mais rápido possível
Toda galera do colégio desejando tudo de bom e melhoras!


por enquanto só isso... aguardo comentários né.. 
super bjo da Lu!




ah!! A data do noivado eu vou postar aqui.. mais provável para o mês que vem,
Para amigos mais chegados e os padrinhos claro.

2 CMT:

Jaque Ascari disse...

Oi Prima 1ª vez aki conhecendo
seu cantinho, adorei já tô te seguindo viu!
Parabéns pelo novo emprego e o Noivado, felicidades com o AmorzãO!
tb não quero corta os cabelo este ano e as minhas unhas ta um lixo, tb 18 dias sem ir a manicure kkkkk ... mais esse fim de semana resolvo isso!!! hehehe
Super Beijo Lu

visita o meu cantinho http://jaquedajulia.blogspot.com/

A garota do blog disse...

claro ja to seguindo ta maravilhoso. nao deixe de passar aqui sempre tem novidades!!!

vaaaaiii fazer a unha prima corre somos mulheres lindas kkkkkkkkkkkk bjo