2

Contagem Regressiva!!

Oi tudo bem?? espero que realmente esteja!


Porque eu estou muuuito feliz!!!


Pessoal dia 14 esta chegando!!! 
 E eu estou mais ansiosa ainda imaginem . haha
só de pensar meu coração já dispara, ain que emoção hsuahsa acho que vou chorar rsrsrs
A partir de amanhã começa a contagem regressiva só vai faltar 14 dias iuup!
Espero que tudo dê certo meninas torcem por mim ?? ! 
Amanhã vou atualizar a lista de pendências que já deve estar completa .. rsrs
Ah! e por favor me desculpem fiquei acho que 3 dias sem postar...
motivo? falta de assunto sei la.. fiquei visitando os blogs que eu sigo que são incríveis
e acabei esquecendo do meu, mais é coiza pokka! já estou de volta hahaha"
E eu estou a procura do VESTIDO perfeito ainda não encontrei affs...


ahm... por enquanto é só.. obrigada a todos que acompanham e peço por favooor
 meus amores comentem?? não me abandonem rsrsrs 


Um Super beijo!

2 CMT:

Miriam disse...

HAHA! Adoro esse Blog...
num sei de onde essa menina tira tanta coisa pra escrever aiai...
estou sempre por aqui xeretando haha!

Julliany kotona disse...

Amei seu blog,estou a te seguir e sempre estarei aqui a te ler e comentar,um grande beijo tenha um exelente dia.