0

9 dias!!

Ola meus queridos leitores que saudades!!
uns 2 dias sem postar né?...mais estou de volta.iuup!! =D


Gente Me faltou uma filmadora hoje cedo, presenciei uma cena que não se vê toda semana kkkk
2 meninos com o som do carro num volume alto no meio da rua tocando uma musica bizarra, e dançando muito engraçado empolgada-mente  shuahsuah não sei que tipo de dança era aquela, uma mistura de largatixice com country kkkkkkkkkkk fiquei uns 5 minutos olhando e raxando de rir até que me perceberam e pararam a dancinha mais foi muiito engraçado.


Ah! Essa semana voltei a ver meu seriado favorito (Gossip Girl) huhuhu
é, eu adoro!estou no final da segunda temporada que esta maravilhosa como sempre!
Sem falar que eles capricham no visual né sempre tudo muito perfeito!
Nesse seriado é tudo facil, imaginem meninas, morar do lado da famosa  'PRADA' 'GUCCI' e outras maravilhas rsrsrs  e qualquer festinha que resolve dar no PALACE  HOTEL la vai comprar  sapato, vestido, jóias, tudo que der na teia  e andando de limousine pra cima e pra baixo que mundinho perfeito não... 


Mais voltando aqui para o mundo real, (feirinha do Brás e 25 de março) hsauhsuahusa!!! #ta!pareii




Gente faltam apenas 9 dias!!!
e minha lista de pendências está praticamente completa!!
Olha só:


(OK) Lista de convidados dela [entregue]
(OK )Lista de convidados dele [entregue]
( )Aliança de noivado [/coisa dele]
( ok) Cardápio da festa 
(OK)Local da Festa - casa da joni
(OK)Convites -by loja tl informática.
( ok)Look -dela
( )Look -dele [loja Kolombus ]
(OK)modelo do bolo 
( ) cor do bolo [decidir no dia 8]


Um super beijo pra vcs que acompanha meu blog*