0

8 dias!!

Oi amados e queridos !! rsrs..

Pra quem acha que Morar no litoral é estar no paraíso,
se enganou completamente, tudo bem que as praias são maravilhosas
porem morar onde 'vc'passa férias, não é nada legal.
Pior  pra quem precisa de um emprego (eu) ai é que fica tudo horrivel.
Sinto isso na propria pele, e devo dizer que não é bom.

Temporada alta...Lua [eu] trabalha, temporada baixa- Lua não trabalha. affs! #cansei
E eu com um monteee de planos que dependia simplesmente de um emprego fixo =O
Ain, estou tão chateada com isso... #chorei

Espero que o 'tempo' mude logo. =( porque está um saco ficar em casa sem nada pra fazer.
Ja fachinei a casa inteira srssrsrsrss

Mudando de assunto...

Meu noivado esta chegando... (a unica coisa que ainda me anima !)
faltam apenas 8 dias.. e estou mais apreensiva ainda.
Espero que dê tudo certo.

E continuo alimentando meu vicío - Gossip Girl 3° tempoda!!! esta otima! #Sempre

Por hoje é só. um super beijo-[meliga]