0

7 dias

E quando se tem milhões de coisas para postar e quando chega na hora
Não consegue digitar nada? o que faz?? 
(Milhões me lembra muitos milhos grandes) O.o
Bom, é assim que estou então resolvi começar com:


Início de outono No estado de SP  (e outros)
E tudo que algumas pessoas querem a noite, é um chocolate quente e uma boa companhia.
Mais nem sempre isso acontece... (e o seriado começa)
-kkkk é estou assistindo muiito Gossip Girl.


Meus amores amanhã eu vou passear com meu namorado...
na verdade não é 'um passeio' Iremos comprar os ingredientes do bolo hehê ! 
(iremos...nunca falo isso).
 E vou ver se arranjo um tempinho pra postar pois minha agenda de amanha esta cheia. haha! (sempre quiz falar isso)
Logo cedo- Mercado com o namorado.
umas 11hs Dentista (manutenção dos ferro) kkk
E depois tem que entregar alguns convites (ainda nao terminei)
Enfim. tenho que ir pra casa escovar o cabelo e pintar as unhas!!! #agora.
poxa esqueci e ja são 21:30hs ! my God.


X.O.X.O - A garota do Blog.