1

Nasceu!!

Oi meninas eu não tinha dito nada aqui sobre minha cadelinha né?
Hoje venho dizer que ja sou vovó kkkkk éée´... minha fofura agora é mãe rsrs
Ela esta morando em SP com minha mãe, e deu cria a um único filhote e o pai dele morreu, tadinho ja nasceu órfã  como diz o ditado: ''filho único de mãe solteira'' no caso 'mãe viuva' rsrs.
Ainda bem que nasceu só um, fiquei morrendo de dó da minha bebezinha, tão nova e ja pegar barriga, mais hoje em dia assim né, logo cedo ja acha que pode casar kkkkk.
#Fato:Quando ela estava prenha ela mamava os próprios peitos kkkkkk acho que agora ela ja sabe pra que serve. rsrsrs

                                                    o nome dele é YAN simples e fofo né?
O nome da mamãe é KAYULLE POLAKA  eu mesma que escolhi logo quando ela nasceu parecia uma vaquinha por conta das machas pretas.
Não tenho nenhuma foto dela aqui,agora, mais prometo por assim que possivel.

XOXO
comenta

1 CMT:

Carol disse...

Ai que fofo! Muito lindo seu netinho! rss...tbm quero! Bjos***