2

Suco Verde

Oi meninas tudo bom? 
Nossa quanto tempo que não venho aqui né?Mais eu estou bem rsrs.. 
Só tirei férias mesmo de internet mais não esqueci de ninguém viu? to morta de saudades.
Olha à uns 3 anos atras eu fiz um mini curso de culinária ,eu e minha mãe,com direito a diploma e tudo shausha..
Foi pelo SESI e bem rapidinho, apenas para aprender a utilizar cascas e talos dos alimentos e fazer pratos diferentes que ficam uma delicia e aproveitamos todas as vitaminas. Eu adoro.
Antes de ontem eu fiz um suco que meu namorado achou horrível kkkk mais isso é "falta de Hábitos alimentares sadios" #Up! (prontofalei). Mais eu Particularmente adoro e no programa da ELIANA no Domingo passou a receitinha... do Suco do Huck rsrs .. de início parece que não fica gostoso por conta da folha de couve mais eu ja fiz duas vezes e gostei.
Vamos à receita:


SUCO VERDE ( ou SUCO DO HULK para Crianças.) 
INGREDIENTES

2 XÍCARAS (CHÁ) DE COUVE-MANTEIGA PICADA
POLPA DE UM MARACUJÁ
400 ML DE ÁGUA
1 LIMÃO ESPREMIDO
2 COLHERES (SOPA) DE FRUTOSE (açucar)
PREPARO
BATA NO LIQUIDIFICADOR , COE E SIRVA IMEDIATAMENTE




Para que tem criança em casa é ótimo 
Quando eu tiver Pedrinho vou fazer pra ele e conto pra vcs o que ele achou. kkkkkkk


-Um bjão espero que gostem.
ah! comenta aiiii... 


XOXO



2 CMT:

*•.✿ disse...

ha parece ser bom, um dia desses vou fazer ai te conto o que achamos!kkkkkk

beijo's meu e da Jú

Carol disse...

Oi flor! Esses cursos são realmente muito bons pq nos ajudam a usar o q a gente muitas vezes acha q é inutil qdo na realidade é cheio de vitaminas e acabamos jogando no lixo essas preciosidades q são as cascas por pura falta de conhecimento. Qdo der posta umas receitinhas de cascas ai pra gente. Bjos***