0

Audição 3° Gloritica litoral ²

     As Fotos 

Banda Kadshi  e eu




Kadoshi
 “Esta é uma oportunidade maravilhosa dada a todos por esta Administração e peço a vocês (músicos e cantores), que a aproveitem ao máximo e não a desperdicem, pois no meu tempo tudo era bem mais complicado”, disse o pastor Silas Furtado, líder da banda.
 “Só para vocês terem uma ideia, tínhamos em casa apenas um violão e mesmo assim, com uma só corda, para atender dez ‘neguinhos’. Mas dávamos um jeito de aprender a tocar nele, além disso usávamos outros materiais como instrumentos musicais e assim fomos crescendo e aprendendo”, comentou. “Para tocar na igreja, então, era uma luta. Andávamos três quilômetros para chegar e muitos dos sons, fazíamos com a boca. Falo tudo isso para ressaltar a importância desta iniciativa e frisar a relevância em valorizá-la, ainda mais, porque percebo haver uma musicalidade espontânea em São Sebastião”, concluiu.
De acordo com ele, são poucos os governantes que abrem tal espaço à comunidade evangélica. “No meu tempo, nossa banda tem mais de 30 anos de existência, não tivemos tanta facilidade e quando uma oportunidade nos aparecia, a agarrávamos com unhas e dentes. Para se ter uma ideia, já tínhamos cinco discos gravados e continuávamos a enfrentar grandes dificuldades. Hoje contamos com 19 CDs lançados, batemos a casa de um milhão de cópias vendidas, continuamos a batalhar”, comentou o vocalista. (Pelo Site: Prefeitura de São Sebastião ) 

XOXO