0

GLORIFICA LITORAL 2011

Ola Amores ! tudo bom?
Espero que sim!!!!
O assunto do momento aqui no litoral é a 3° edição do Glorifica Litoral, um evendo gigantesco 
que traz varios cantores da musica gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, Oficina G3, e muuuito mais.
Esse Evento tambem dá oportunidade ao pessoal que esta em inicio de carreira, e sem duvida é uma chance muito grande de crescer.Como a Banda Cetros que ja esta fazendo muito sucesso e vem se destacando cada dia mais e com certeza eles merecem!

E, semana passada dia 03/08 teve a audição de bandas e quem estava no juri? BANDA KADOSHI, isso mesmo galera eles que foram no programa da Eliana participaram do quadro tem um cantor gospel la em casa, e o Maestro Marcelo participou do quadro 'reencontro',onde reencontrou sua mãe lindaa!! Eu quase me desidratei de tanto chorar rsrs.
Eu fui la conferir de pertinho a audição das bandas Claro ! A Banda Passos Foi uma das candidatas eu não poderia perder né, afinal meus 2 irmãos e meu Noivinho fazem parte alem de 2 amigos do coração  hehehe e estou torcendo pra eles conseguir se classificar para o GL vai ser uma benção e o resultado sai no dia 15 estamos ansiosos!! Porem se não for dessa vez o importante sem duvidas é tentar. Outras bandas aqui da região tmb participaram como a banda HDC,e a  R3  e outras  .Todos foram muito bem em suas apresentações, que Deus abençoe vocês cada dia mais.


Bom, Tirei foto com a banda Kadoshi e eu simplesmente ameiii conhece-los mesmo que bem rapidinho foi um prazer imenso todos muuito simpáticos e humildes que Deus abençoe cada dia mais!!!!Eu  perguntei se podia por a foto aqui no blog e um deles me disse assim : 
- Pode sim depois agente  rouba (risos).
Estava escuro e eu morrendo de medo de atrapalhar eles na escolha da banda, nem cumprimentei eles direito mais fica pra próxima (se Deus quiser).
... CADE A FOTO?...
gente a foto ficou na câmera do Marcio Bass o baixista da banda passos e ele esta demorando muito pra divulgar Grr! / este post esta pronto desde o dia 5 esperando as fotos affs e resolvi postar assim mesmo, mais assim que  a foto estiver ''liberada''  venho correndo mostrar pra vcs ta?!
Espero que gostem e o pessoal aqui da região que lê meu blog ..
 ' agente se encontra la!' 


XOXO
não esquece de comentar...