1

Moda Evangélica

Ola minhas fofas*
Tudo Ok? cabelo escovado,unhas feitas, maquiagem legal? rsrsrs
Espero que estejam todas bem...
Bom o post hoje é sobre moda evangélica, como ja diz o titulo hehe
Eu sou evangélica e é muuuito bom esse caminho que sigo,religião é um tema muito delicado e realmente cada um sabe o caminho que é bom pra si,não discrimino, tenho amigos espiritas,católicos e amo todos do mesmo jeito sempre. : )
Então vamos ao motivo maior do post.. rsrs
A moda evangélica segue mais ou menos o tipo 'secretaria' social, algumas mulheres não usam calça. Na maioria das vezes por ja estarem acostumadas a usar saias e não consegue de jeito nenhum por calça ex.minha mãe rsrs então, usa-se vestidos,saias de cintura alta,e fica uma graça  - a pergunta que não cala: E no Frio?? -Usa meia calça bota sem falar que esta suuper na moda.
Hoje muitas coisas mudaram, a moda tmb mudou e algumas empresas segue a doutrina da igreja e vem cada dia tomando espaço, atingindo um publico enorme.
vamos ver fotos?


















Nem precisa ser evangélico pra usar esse tipo de roupa né? e eu acho um lusho!
O que muda nas roupas evangélicas... Nós não usamos roupas que tenham decotes enormes,nem mini mini saias ou shorts do estilo faqueira.
Sem muita sensualidade mais com um toque feminino e delicado.
E na praia vale o bom senso né amigas ...
Ah e meu cabelo cresceu mais um pouco ja da pra fazer coque de crentinha shauhsa...
Brincadeira .. Sabe que até aquele clássico penteado que as senhorinhas usavam pra ir na igreja
o famoso coque mudou? e fica lindo olha só:

Qualquer pessoa independente de religião ou crença pode usar
e fica muito chique.













Espero que vocês tenham gostado e deixem suas opiniões 
Me desculpem qualquer coisa, se falei algo que 
considerem desrespeito, não é a intenção.
Um super beijo.


PARA QUEM QUIZER SABER MAIS DÊ UMA OLHADINHA NESTE SITE.
XOXO

1 CMT:

Jô Nascimento disse...

Muito show a postagem é um "lusho" rsrsrs combina comigo...kkkkkkkkkk
bj