1

Ebaaaa!! presente!

Ola meninas lindas, tudo bom?
Hoje meu amorzinho Ale, me trouxe presentinho.
A uma semana atraz ele disse que havia comprado um presente pra mim,só estava esperando chegar a encomenda..
mais não me falou o que era. 
Só disse que eu ia adorar!
Eu já estava super ansiosa todo dia eu perguntava.
-Mor cadê? que demora hsuahsua
Enfim chegou e realmente eu adorei.


Clica na imagem para ver maior.








Perfume amó xodo e um baton da linha aquarela lindissimoooo!
Esse perfume tem um cheirinho tão agradável.
Amor, vc é meu amó xodo.. te amo muito 
obrigada amei amei ameiiii.

Obs.
Amanhã vai ser um dia muuito importante pro meu amor e meus 2 irmãos e mais alguns amigos.
Eles irão participar de uma audição se tudo der certo eles irão tocar no maior evendo de musica Gospel do Brasil (3° Glorifica Litoral 2011)!!!! Isso é assunto pra outro post assim eu explico melhor mais não deixem de passar neste Site e Junto comigo pedir bastante a Deus pra dar uma ajudinha... eles merecem.


XOXO

1 CMT:

Peace Love // Blog Official disse...

Ont' Flor!
Muito Obg'!
Seu Blog Também É Com Certeza Todos Os Dias Vou Da Uma Passadinha! Ainda Bem Que Gostou Do Meu Blog ;D
Fico Feliz Em Saber Isso ;X
Sucesso Pra Você É Pro Seu Bloguinho Mara!

BjooBjoo