3

Dica de Blog ♥ #FicaAdica-01

Meninas lindas, tudo bom?
Estou com uma nova Tag ebaaa!!... é a #FicaAdica
toda semana, vou deixar uma dica de blog aqui para minhas leitoras lindas,
Acho que nesse universo blogueiro falta um pouco mais de união... vou fazer a minha parte.


E hoje tem nosso primeiro #FicaAdica !! uuuuhruuu
Mannns....Primeiro quero agradecer a todas leitoras que estão me ajudando a cumprir minhas metas ' A arte de ser LeitoraObrigada pelo carinho e pelo apoio, 
estou muito feliz !


O #FicaAdica de hoje é para o blog da Lindíssima  Akane o ' Ta na moda também quero' la sempre rola novidades sobre moda, tem dicas maravilhosas que vocês vão adorar assim como eu.Inclusive  fechamos parceria semana passada huhu e ela é um amor gennteeeem ... Alem dos vários posts maravilhosos eu achei bem interessante esse : fascinator e casquete que é novidade aqui pra nós brasileiras!. Então corre la e confira as novidades.

E não podia deixar de fazer uma gracinha né... '' #FicaAdica ta na moda?Também quero!'' hahah

XOXO

3 CMT:

Pathy Moreira disse...

Olá!! Adorei seu blog ja sou seguidora e sempre vou aparecer por aqui! Também te convido para conhecer o meu blog e participar do meu 3° sorteio! Se gostar me siga! Vou adorar receber suas visitas!! Beijão ♥

http://adoravelnecessaire.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

nossa que lindas, parabéns pelo blog linda, ja estou seguindo vc, poderia me seguir tb, beijos

www.girlscosmetic.blogspot.com

Brê disse...

Oi! Amei seu blog, é muito lindo, parabéns!!
Já estou seguindo
Bjs querida!!