9

Esmalte Favorito.

Oi meninas tudo bem?
Hoje vim mostrar pra vocês o esmalte que esta sempre em minhas mãos.
Gostei tanto que ja esta acabando kkk toda semana troco de esmalte,
e ultimamente não troco, ou melhor, troco só que pela mesma cor!
Eu adoro a cor rosa, e com esmalte não poderia ser diferente né?
Alem do Queridinho renda, esse se tornou meu 1° queridinho.rsrs
clique para aumentar

Não é lindo?
eu apliquei 2 camadas
e não fica grosso.

Charminho Lilas /Penélope charmosa
eu acho ele mais rosa do que lilas.#aloka
e vocês gostaram?
tem um esmalte favorito?
Conta pra gente.


                                                              XOXO





9 CMT:

Como um refúgio disse...

Adorei esse esmalte, a cor é linda mesmo. Ainda não usei, mais pretendo *-*

Ta rolando sorteio lá no blog, participa
http://comoumrefugio.blogspot.com/

Lujuly Imports disse...

Olá flor que bom que gostou...tbm amei teu bloguinho lindissimo tá...vou seguir tbm...beijos e volte sempre

Jô Nascimento disse...

adoooro...

Li Nunes e Breno Washington disse...

Adoro não só charminho lilas, mas toda a coleção (tenho todos) .
ficou muito lindo ^^

Obs: O blog da li não é mais "´só da li", tem template e integrantes novos. ( Sera que tem como mudar o link-me do blog ai em parcerias ?)

Espero que goste das mudanças !!!

bjs
http://crazymanic1.blogspot.com/

(antigo blog da Li)

Liv Melo disse...

Esse esmalte é mesmo um charme! Adoro ele!!
Bom final de semana flor!!

http://quantafrescura.blogspot.com

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog,super feminino e antenado nas últimas tendencias, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]

Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Visita lá o meu blog e me segue tbm.
Ah estou vendendo esmaltes nacionais de TODAS as marcas então se vc deseja algum me mande um email falando qual esmalte e o seu cep para eu calcular o frete



segue email do blog: naovivosemesmalte@hotmail.com

Visite o meu blog http://www.naovivosemesmaltes.com

Jéssikinha... disse...

Olá flor, adorei essa cor e seu cantinho tbm!!!!
Já estou seguindo, me segue tbm?!?!
:)
http://maravilhasdemulher.blogspot.com/

bjinhossss

CinderellaNerd - Deyse Mello disse...

Oiiii!!!

Vote no #CinderellaNerd!!!!

http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

Conto com você!!!

Bjos

Fernanda disse...

Oii flor,
Obrigada por me seguir e pelo comentário.
Seu cantinho é lindo, ameei aqui.
Parabéns.
Ameei o seu esmalte, ficou um show na sua unha.
Já estou seguindo.
Bjãaoo e Sucesso !!!
http://blogdafefofa.blogspot.com/